quarta-feira, 4 de março de 2009

Bem vindos

Esse blog, surge das minhas "frustrantes" rsrsrsrs, tentativas de criar um website para a banda. A falta de tempo e a insatisfação quando na criação do layout me fizeram dar um tempo; quando começava o projeto no fireworks era uma maravilha, o layout lindo, cores frias, geralmente pretas e tons escuros, daí... vem a parte de programação (HTML, PHP, etc.); muda daqui, tira dali, e nunca fica pronto, rsrsrsrs. Salvo o engano já desenvolvi 08 (oito) layouts para o site da banda, mas, sempre desfazia tudo e começava do zero novamente (risos). O baterista, Lucian que o diga, "Polako, quando é que o site vai ficar pronto", indagava ele, "em breve", dizia eu, rsrsrsrs... e esse "em breve" já dura longos... acredito eu... dois anos, eu acho, rsrsrsrs. Mas com longos períodos entre as interrupções. Assim sendo, até que o site fique pronto "em breve" rsrsrrss, você pode utilizar este blog para entrar em contato com a banda, e se manter informado sobre nossas atividades. Ah sim, estou desenvolvendo o layout do site, um NOVO é claro, pois o ultimo não me agradou muito, aguardem. rsrsrsrs...

abraço a todos e, sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário